Look do Dia



Look do Dia
Olha só que lindinho. O verão esta se despedindo, nada melhor que aproveitar para usar e abusar das roupas leves que temos no nosso guarda roupa. Então que tal desfilar com esse lindo vestido longo e de quebra acessórios com  as cores do inverno e completando o Look uma plataforma lindíssima. Tudo de bom pessoal.


Look do Dia
Hoje meu look é assim – roupa mega confortável, mas que não desvaloriza a produção e cria um efeito bacana. Olhem só!
Eu quero....


Look do Dia
A dica do dia é um Look que tem tudo a ver comigo. Gostaria muito de tê-lo no meu Closet.
Foi montado por mim no site que postei. Lindo. lindo.




Look do Dia
 Quem é que não adora ficar imaginando e montando looks divertidos, diferentes e criativos!? Ah, eu adoro!!

E a dica de hoje é sobre um site que nos permite montar vários looks e é super simples! Estou falando do byMK. Fiz minha conta lá há uns três meses, e volta e meia estou por lá criando looks, que para mim são fofos!!
Mas o byMK não é só mais um site na internet, ele éuma rede social brasileira de moda e estilo. Quem possui conta no site pode criar seus looks com peças que são disponibilizadas pelos parceiros ou pelos próprios usuarios que baixam as imagens da própria internet! E ainda tem mais, no byMK é possível compartilhar opinião, fazer contatos e estimular a criatividade, não é o máximo!?
Vou mostrar para vocês alguns looks que eu montei por lá:
E aí, o que acharam!? Dê sua opinião.

Look do Dia

Oi  meninas! o Look do Dia de hoje foi retirado do Blog Garotas Estupidas. Assim que coloquei os olhos, amei, perfeito. Essa combinação de estampa com uma peça lisa da mesma cor, caiu como uma luva.  Tudo é muito delicado e lindo, Estão de parabéns essas meninas.
CLOOOOSE: Ignorem que a camisa tá um pouquinho amassada tá? Olha a manga que linda!
ACESSÓRIOS: Mix de pulseiras e relógio Swatch!

PINGENTES: Red Hamsa da Ledderman e chavinha “Love” gift da H.Stern de Natal!