terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Decoração



decoração da sua casa é muito importante para que você e todos os moradores possam se sentir mais confortáveis e aconchegantes em seu lar. Além disso, todos nós gostamos de poder receber bem as visitas e impressioná-las com a decoração e organização da casa. Se você está procurando informações sobre como decorar a sala gastando pouco vejam a seguir algumas dicas que poderão transformar a sua casa.
Se a sua sala for pequena, coloque prateleiras para ocupar menos espaço e dar a impressão de que ela é bem confortável em vez de apertada, coloque enfeites, quadros, tapetes e lustres pequenos para não deixar a sala exagerada, quanto maior for os enfeites, menor ficará sua sala. Os adesivos de parede estão sendo muito bem aproveitados pelos consumidores, assim sendo ótimas opções de decoração que custam muito pouco, há lindos adesivos de plantas e outras formas para você decorar sua sala.





As cortinas, almofadas e tapetes fazem toda a diferença no visual da sua sala, se o piso e a parede forem de cores claras, coloque tapetes mais escuros para destacar no ambiente, a vantagem dos tapetes escuros é que não aprece muita sujeira, o que muitas pessoas levam em consideração. Móveis de tons mais fortes também são interessantes para salas claras, assim como as almofadas.
Se colocar espelho da parede da sala também muda o ambiente, as plantas dão mais vida para o cômodo e são perfeitas para a sala que tenha bastante iluminação, coloque alguns vasos de plantas perto das janelas para se destacarem entre as cortinas. Essas são apenas algumas dicas simples de como decorar a sua sala gastando pouco, porém há muitas formas de decoração.

O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...