segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Maquiagem para o carnaval

Sombras coloridas para o make up de carnaval. Foto:DivulgaçãoSombras coloridas para o make up de carnaval. Foto:DivulgaçãoCores e muito brilho definem o carnaval brasileiro, portanto caprichar no make up é primordial para criar um look divertido e ousado para a folia.

Combinar tons multicoloridos e apostar nos detalhes são as dicas de maquiagem para a festa carnavalesca, além de optar por produtos de melhor fixação e à prova d’água que garantem um make up prolongado sem comprometer, assim, o visual.

Se você possui dúvidas sobre em que apostar na hora de criar o make up perfeito para a festa carnavalesca, confira as nossas dicas com o passo a passo de maquiagens repletas de cores e muito brilho:

Rainbow eye

Abuse da combinação de cores e dê destaque para os olhos com muita originalidade. Confira o passo a passo da sombra com aspecto de arco-íris:

Veja o vídeo do passo a passo da maquiagem de arco-íris

Aposte no make up com aspecto de arco-íris para as festas de carnaval. Foto:DivulgaçãoAposte no make up com aspecto de arco-íris para as festas de carnaval. Foto:Divulga

Mix de tons quentes e frios para o make dos olhos. Foto:Divulgação
Mix de tons quentes e frios para o make dos olhos. Foto:Divulgação

Tons quentes e frios

Para o make up carnavalesco vale combinar tons frios com mais quentes, deixando os olhos super coloridos para a folia. Confira o passo a passo:


Passo a passo maquiagem para o carnaval. Foto:Divulgação

Passo a passo maquiagem para o carnaval. Foto:Divulgação

Lápis de olho colorido

O make dos olhos para o carnaval pode ser feito apenas com lápis. Escolha a cor que mais tem a ver com o seu estilo e confira o passo a passo:

Aposte no lápis colorido para criar um make incrível para o carnaval. Foto:DivulgaçãoAposte no lápis colorido para criar um make incrível para o carnaval. Foto:Divulgação



Maquiagem leve com delineador neon para o carnaval. Foto:Divulgação

Maquiagem leve com delineador neon para o carnaval. Foto:Divulgação

Delineador neon

Para as que desejam apostar nas cores mas mesmo assim desejam um make mais discreto, confira o passo a passo:

Passo a passo maquiagem leve para o carnaval. Foto:Divulgação

Passo a passo maquiagem leve para o carnaval. Foto:Divulgação

Sombra cremosa

Se você quer arrasar no make carnavalesco mas prefere optar por tons mais sóbrios ao invés das cores vibrantes, abuse do brilho para os olhos e crie um visual perfeito para o carnaval. Confira o passo a passo:

Passo a passo make up com brilho. Foto:DivulgaçãoPasso a passo make up com brilho.
Para arrasar na produção carnavalesca, abuse das combinações de cores e dos brilhos, escolhendo o make que mais tem a ver com o seu estilo, para cair na folia com um visual super ousado e original.


O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...