terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Moda

echarpes da moda
Hoje falo a vocês de um dos meus acessórios preferidos: a echarpe. É que tem um sem número de hipóteses de utilização e os modelos são infinitos! Na moda feminina, os acessórios são mesmo um must have e este é aquele com quem mais me identifico. E acham que podemos dizer que a echarpe define a pessoa que o usa ou é estar a estrapolar? Por exemplo, Katie Holmes usa echarpes discretas e pequenas, e ela é bem discretinha, não é mesmo?
echarpe com flores
Já quem usa uma echarpe colorida e com vários apliques, não tem como não se destacar! Apresento aqui algumas marcas propostas de moda feminina de echarpe. As que são lisas e com muita cor são perfeitas para usar com roupas pretas ou cor pastel, pois conferem o toque de alegria necessária a uma toillet mais séria. Depois tem echarpe com várias formas, comprimentos e materiais de confecção.
echarpes
Gosto muito das de seda com estampados e cores fortes. E vocês, quais preferem? Também gosto das que têm rendas e apliques de flores. Mas voltando ao que comecei por dizer: as pessoas mais extrovertidas e alegres se vestem de forma a transparecer esse estado de espírito. Quando vejo alguém sempre vestido de preto me dá logo a sensação que essa pessoa é mais taciturna e séria. Agora, quando vejo alguém usando e abusando da cor, me junto logo a ela, porque isso significa que a festa é garantida! E gargalhada também, pois são pessoas de bem com a vida e dispostas a alegrar seu dia!
modelos de echarpes



Produção da Semana – Cintura Marcada

A cintura marcada é um símbolo de feminilidade e está de volta com tudo agora. Os cintos (principalmente os mais largos) representam bem esse papel e aparecem como um acessório indispensável em diferentes tipos de looks, com vestidos, shorts e saias.
Essa tendência pode aparecer em qualquer tipo de look ou biotipo, mas seguindo umas regrinhas o sucesso é garantido. Para quem tem o corpo reto, o ideal é usar o cinto no meio do corpo, porque ele cria a ilusão de curvas. Já as mais baixinhas devem usar o cinto um pouco acima da cintura, porque assim dão a sensação de alongar as pernas. E para quem tem seios grandes ou ombros largos é melhor usar um pouco abaixo da cintura para não marcar demais e ressaltar o volume.
Montamos alguns looks com os cintos grandes pra inspirar vocês:
 primeiro look é mais clássico, a calça skinny lavagem escura constrasta com a blusa podrinha branca (a tendência é usar essas blusas mais compridas com calça skinny e leggings). O casaco em tricô é soltinho na frente e o ideal é usar o cinto por cima dele, isso marca a cintura e deixa o visual bem feminino. A bolsa caramelo também é linda e junto com o esmalte “Hits 204″ da Lookeria deixa o look elegante.
A segundo look combina um short jeans detonado com uma blusa social azul marinho estilo militar (fiquem de olho que a tendência militar vai vir com tudo na próxima estação). O cinto marrom contrasta um pouco com a cor da blusa marcando a cintura de forma natural. A parte clássica fica por conta do scarpin nude rosado e do brinco azul marinho com dourado lindíssimo! A parte moderna cabe ao chapéu com detalhes perolados e o óculos wayfarer de lente transparente que são inspirados na tendência geek. Para compor o visual indicamos o esmalte “Maria Flor” da Impala na Lookeria.
O terceiro look combina short mais larguinho de moletom com detalhes alegres e femininos e regata básica mais justa por dentro. Para marcar a silhueta e enfatizar as curvas, um cinto largo com detalhes dourados. Para dar um toque mais sério e constrastar com o short, um blazer ajustado preto, usado aberto. O scarpin é maravilhoso em jeans com detalhes vermelho (wishlist now!) Para esse look o esmalte azul “Royal” da Impala fica muito bonito.
E aí, gostaram dos looks? Não deixem de aproveitar essa tendência!





O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...