segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

 Editorial "Human Nature"
"Express yourself, don't repress yourself...
Você não imagina as palavras que eu queria dizer,
Você tentou me empurrar para dentro de uma sala apertada, 
e me calar com rancor e mentiras!
Eu diria algo errado?
Oops, I didn't know I couldn't talk about sex!
Eu estou quebrando todas as regras que eu não criei. 
Eu diria algo verdadeiro?
Oops, I  didn't know I couldn't talk about you!
Tem medo da verdade?
Ou sua vida é uma mentira sem tamanho?
E eu teria que fazer algo bonitinho e politicamente correto só para te agradar?
Poupe-me!
A vida é incerta. 
Longa, detalhada, e confusa.
Chicote, máscaras e muita ilusão.
Sonhos, você os quer, corra atrás.
Mate o seu medo.
O seu tabu está sendo ignorado... 
Meu tempo é esse.
Minhas vontades são essas. 
Eu diria algo errado?
Grite para ele:
I'm not your bitch, don't hang your shit on me!
Liberte-se.
Prove que o ditado "tudo que é proibido é mais gostoso" é uma grande idiotice...
Porque tudo não passa de uma brincadeira...
Nossa mente torna algo saudável ou não.
Afinal... 
Preconceito está na cabeça de quem o tem...
Abstrato. Não existe.
Agora... o resto...
O resto é  a natureza humana!"

Esse vai para todos os hipócritas do universo. 
E para os que odeiam hipocrisia.

 Achei fofo: retirado do Blog http://www.studiorpcabeleireiros.com.br


O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...