quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

 Fashion Express - Carlos Tufvesson

Sabe aquela roupa que você não larga? E vem aquela língua afiada dizendo que você só tem essa roupa? Chato, né? Você nem liga, mas gostaria de dar um “tapa no visual” da roupa.

“Seus problemas acabaram. Chegou o nosso novo quadro, ‘Fashion Express’: uma missão para o superestilista Carlos Tufvesson”, destacou Ana Maria no Mais Você desta quinta, 08 de fevereiro.

Quer reformar a sua roupa? Mande a foto para a gente!

A primeira escolhida foi a estudante Deborah Souza, do Rio de Janeiro. Ela tem 23 anos, é uma jovem de bem com a vida, e tem um vestido tomara-que-caia que ela não tira. Débora adora vestidos curtos. Quase nunca usa calça jeans. Adora sapato de salto alto.

O estilista conheceu um pouco da vida da estudante, e notou que ela não gosta de roupa discreta em seu dia a dia. Além do vestido, Carlos Tufvesson foi à casa da moça e deu dicas sobre outras peças que ela pode usar em várias ocasiões de seu dia a dia. Com a ajuda da costureira Denize Almeida, o estilista mostrou como é possível transformar aquela peça tão usada em uma roupa praticamente nova.

Ana Maria recebeu o estilista na casa de cristal. Ele contou que uma roupa sua pode continuar em seu guarda-roupas de várias maneiras. “A roupa pode durar anos, ela pode ser transformada, reinventada às vezes com adereços e, às vezes, com a própria maneira que você a coloca”, explicou ele.

Ansiosa para ver como ficou seu vestido, Deborah também foi recebida na casa. A estudante se surpreendeu ao ver o novo modelo criado com o seu vestido predileto. Carlos contou que mudou o decote e colocou alguns detalhes em tafetá e entretela na roupa. “Eu gastei R$ 20 mais a mão de obra para reformar este vestido”, ressaltou Carlos.

“Ele valorizou, estava até apagadinho, achei lindo! Bem a minha cara”, exclamou a estudante, feliz da vida com o resultado final da reforma. “Eu não sigo moda, tenho o meu estilo”, destacou ela. Ao final, Ana Maria agradeceu a presença de Deborah e convocou os internautas a mandarem as fotos de suas roupas para o novo quadro do programa!

Siga o @jessykardoso




O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...