quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moda verão 2012
biquini oncinha verao 2012
moda praia verão 2012 já está apresentando as suas cores e formas, com peças muito femininas, elegantes e sensuais. E a novidade para 2012 deverá ficar por conta dos tecidos diferenciados, que garantem mais conforto e liberdade de movimentos, em confecções mais encorpadas e com efeitos especiais ou tecidos mais leves e soltos.
Os modelos estampados e coloridos garantem uma tendência mais jovial, enquanto as cores neutras e frescas deixam a moda praia mais fresh. Para compor um visual mais retrô, estampas florais e babados trazem peças românticas e insinuantes.
Os biquínis e maiôs devem receber recortes inusitados e muitas aplicações de texturas e detalhes, que garantem elegância e beleza nas praias de 2012.
As estampas também trazem novos conceitos, como folhas e paisagens naturais, além das peças abstratas, que encantam os olhos. Toda esta ousadia e atitude deixam espaço também para a feminilidade e delicadeza em detalhes suaves como laços e os já mencionados babados. As listras e o xadrez destacam a tendência mais despojada. Dentre os modelos, o tomara-que-caia e cortininha seguem enlouquecendo as mulheres, como não poderia deixar de ser.
Ainda compondo o estilo retrô, peças mais divertidas deverão resgatar a tendência hot pant, que é confortável e moderninha. Dentre as texturas e aplicações, ganham destaque a renda e o crochê, que recriam a tom artesanal, com um toque mais delicado e sofisticado, compondo a peça toda ou criando efeitos entrelaçados e vazados.
O lurex garante mais estilo, sendo aplicado em pontos estratégicos em uma peça só ou acompanhando no biquíni completo. Os detalhes semitransparentes e em chiffon resgatam a ousadia fashion, criando peças muito modernas em drapeados e franzidos, colocados em pontos marcados ou na peça toda em sobreposição.
O animal print também segue em destaque, podendo ser trazido em cores quentes e reais, além de modelos sóbrios e com efeitos em brilho.
As peças metalizadas e confeccionadas em materiais rústicos se destacam, em peças alternativas. E para quem não gosta de estampas, as peças lisas em cores elétricas, vibrantes ou sóbrias estarão muito em alta. As
Para a moda praia 2012 os biquínis e maiôs ganharão espaço, em modelos cheios de charme. Confira também os Biquínis verão 2012 e Maiôs moda verão 2012.


moda retro biquinis e maios verao 2012moda praia maio verao 2012
victorias secret biquinis moda praia 2012biquinis e maios moda praia 2012biquinis e maios verao 2012biquinis e saida de praia verao 2012moda praia 2012 maiosbiquinis moda praia 2012maios moda praia 2012maios moda praia 2012maios e biquinis verao 2012

O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...