quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A volta do tênis (quase!) de academia…


A gente já está se acostumando com peças esportivas no dia a dia ? Se até tênis com salto já virou objeto de desejo, um tênis esportivo fica fácil de virar queridinho.
E os esportivos que mais têm complementado looks minimalistas são os modelos retrôs, com um ar de tênis que a gente usava pra ir ao colégio e soltava a pontinha na primeira semana de uso, lembra?
Se até Balenciaga fez não é pra passar despercebido, né? É o minimalismo esportivo chegando nos sapatos.
balenciagasneakers

newbalance-2
Não dá pra negar que eles viraram peças do guarda roupa off academia. E se de um lado temos as mais “montadas” apaixonadas pelos modelos de glitter e pedrarias a la Miu Miu e Loubotin, de outro as mais “relax” preferem os modelos como Isabel Marant, Balenciaga e os próprios New Balance. Não preciso dizer qual é o meu grupo, né? =)
Tons invernais lindos e super complementares dos terrosos que vão invadir nosso guarda roupa na próxima temporada! Estou desejando esse “berinjela”!
Lançamentos do modelo 574 da New Balance:

newbalance_lançamentos
Os meninos já usam há algum tempo, mas sempre vejo em tons neutros. Vamos colocar uma corzinha aí rapazes? 
newbalance-1
Tem de várias cores e outros modelos também…
Bacana como elementos de esporte têm feito cada vez mais parte das nossas vidas, né? Acho que essas pequenas inserções vão mostrando como a gente quer se cuidar mais e ter mais saúde! Se temos que começar de algum lugar, porque não pelo guarda roupa? 



O jeito de ser de Jessika Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...