sábado, 16 de junho de 2012

Moda Feminina Outono/Inverno 2012



.
…………….O que falar do Inverno… Além de ser uma estação romântica e bela, ela é a mais rica em roupas e acessórios para as mulheres. Isso porque não faltam blusas, cachecóis, xales, casacos, tocas e botas que valorizam as curvas femininas e acrescentam elegância ao visual.
…………….No Outono/Inverno 2012 ganha destaque a discrição. Para começar temos as coresque vão dar o que falar, os tons sóbrios e neutros. Ocre, Marrom, Ferrugem, Verde Musgo e Bege são as cores mais comentadas e provavelmente a que você vai ver mais nas vitrines.
.
.
…………….Neste inverno não devemos esquecer das lãs, elas vão aparecer em quase todas as composições. Isso porque o Inverno 2012 pede roupas finas e leves com grossos casacos eblusas de frio. Por isso que as leggins e as famosas “segundas peles” serão indispensáveis.
…………….Na imagem acima você percebe o uso das calças finas com blusas de malhas e grossos casacos. As mulheres poderão abusar das golas e dos charmosos gorrinhos que além de muito úteis, são muito elegantes. As meias finas também estão entre as tendências.
.
.
……………Na imagem acima você vê suas modelos que exemplificam muito bem as tendências daModa Inverno 2012. A primeira veste uma blusa de babados com uma bermuda e um grosso casaco. Todas as peças são de tons neutros e só ganham um ar de inverno por causa da lã.
……………Já a segunda usa um vestido de cor gelo com botões na frente, comprimento médio e um cinto. As meias escuras dão mais cor à composição e protegem as pernas do frio. Repare na gola volumosa e na discrição do look completo.
……………Mas e você, o que acha que não poderá faltar no guarda roupas das mulheres neste inverno??? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...