quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Faça você mesmo


MODA TYE DIE: FAÇA VOCÊ MESMA SUA CAMISETA

Eeeeee! Olha eu aqui, meninas! Nossa, que saudade, poxa vida! Tenho ensaiado para voltar, porque já tenho alguns posts bacanas para mostrar para vocês, viu? Vamos começar?
Quem se lembra da moda do Tye Die, ou seja, a moda das roupas tingidas de forma irregular, manchadas mesmo? Agora tem até o tal do Ombré, que é o tingimento degradé - tudo lindo, super anos 70!! Parece que ela voltou mesmo e eu amo, sim, confesso, amo rsrs Hoje eu estava vendo um blog brasileiro que se chama Chovendo em Paris e encontrei este vídeo. Uau!! Pensei imediatamente em trazer para vocês. Um ótimo motivo para retornar ao nosso Achados de Moda, não acham? Então, agarra esta tendência aí, corre para a gaveta para achar sua camisetinha branca, compra umas tintas de tecido de qualquer marca (Gato Preto, Acrilex, etc.) e mãos à obra!!

(Se você está lendo isso via email, clica AQUI para ver o vídeo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...