quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sugestão de presente


DICAS DE NATAL: MONOGRAMAS!

Aproveitando que a época do Natal está chegando (praticamente já chegou, né? rs), pensei em fazer alguns posts dando dicas para presentes de Natal beeeem legais. Eu sempre vejo leitoras me perguntando o que eu daria para o marido, irmã, amiga, mãe, pai, sogra… Por isso, resolvi indicar algumas coisas que realmente fazem parte da minha vida! Vocês podem me ajudar com dicas, tá? Please!
A primeira dica é super especial. É aquele presente que podemos pedir para o marido, noivo, pai, ou seja, um presente que vai marcar a nossa vida pra sempre! Vocês já conhecem as jóias com monogramas da Joalheria Casa Castro. Lembram deste post que contei toda a história do meu colar de monograma e da pulseira com o “Mariah”? Então, a Kika, é filha do dono da Casa Castro e, junto com a sua irmã, é responsável pela linha de monogramas, e prima do meu marido. Estamos em casa, em família. Nem preciso dizer o QUANTO amo as jóias com as iniciais, estou começando a minha mini coleção rs… Mas hoje, além dos colares que eu já postei, quero mostrar pela primeira vez no blog a pulseira ESCRAVA Monograma, ou melhor, uma das peças mais lindas e poderosas desta coleção. Mas vou indicar para todos os gostos e bolsos, tá?
A escrava é a peça mais show de bola, eterna, chiquérrima. Um SUPER presente! Como o colar, ela pode ser feita em ouro amarelo, rosa, branco e negro.
A Kika tem duas com os nomes das filhas: Maria do Carmo e Maria Fernanda. Já decidi e vou me presentear neste Natal com um “MA”. Ela já está em produção (kika, vai loooogo rsrs), em Janeiro posto por aqui rs…
O que eu mais gosto desta coleção dos monogramas é que cada peça é feita à mão, sob encomenda e super exclusiva. Acho que quando a jóia é feita pra você, é ainda mais especial. Ninguém terá igual e a qualidade é muito superior, né? Agora vou mostrar o brinco Nick Name, que as meninas acabaram de lançar! É também uma excelente opção para presente, pois o preço é ótimo e não deixa de ser uma jóia linda, de presença e que vamos usar todos os dias!
Muuuuito fofo, né? Em cada orelha, uma letra! E falando em Casa Castro, eu não poderia deixar passar em branco o colar com o monograma. Dessa vez, pedi para a Kika fotografar todos juntos em vários tamanhos (mini, midi e tradicional) e ouro amarelo, branco, rosa e negro. Nas fotos, dá pra ver bem os modelos que elas são feitas.
Pra fechar com chave de ouro, o anel Monograma. Chiquérrimo! Amei o formato, super parecido com a pulseira escrava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...