domingo, 20 de janeiro de 2013

Faça você mesma – Tranças

Olá meninas, hoje estamos iniciando uma nova #TAG aqui no blog – #FaçaVocêMesma.
E para iniciar esta Tag, vamos falar sobre tranças.
Se você é louca por tranças e adora trançar seus cabelos mas só consegue fazer o básico, veja o vídeo abaixo. Com este passo a passo  você aprenderá a fazerm em você mesma uma trança embutida de maira rápida e fácil. Espero que gostem. ;)
Em cores neutras e em modelos mais soltinhos elas  podem compor desde o look cool até um look mais clássico. As T-Shirts estão na moda e vemos muitas mulheres desfilando com sua T-Shirt em composições diferenciadas.
As cores são variadas, as mais usadas são preta e branco, com desenhos de caveira, coruja, boneca, bandas de rock, estampas e listras.
T-shirts com estampas em preto e branco são as mais fáceis de combinar e são versáteis: ficam ótimas com legging, jeans, sapatilha, ankle boot, blazer, jaqueta de couro… O resultado é um look bem estiloso e no estilo rock. Com estas “camisetas” você cria vários estilos, pode ser moderna, descolada, clássica. Aposte em acessórios, uma maxibolsa, por exemplo, dá um up no look. Um short rasgadinho, por sua vez, junto de um sneaker dá um toque  moderno à peça.
Se você gostou da idéia, ou já faz o uso das T-Shirts, pode conferir abaixo alguns modelos de looks que podem montar com suas T-Shirts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...