quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Maquiagem



Revolução das cores

A maquiagem e as unhas são pontos importantes para o look do final do ano. Como a maioria de nós usa roupas brancas, são esses os detalhes que darão um ar diferenciado à produção. Sendo você amante ou não dos cintilantes, na noite de Réveillon a ordem é brilhar! Tons prata e dourados são óbvios, mas também são os que mais combinam com o clima da festa.

Make prata

É possível usar uma sombra prata e, ainda assim, continuar minimalista. Para isso, basta escolher um tom mais apagado. Essa opção é ideal para quem vai passar o Réveillon na praia ou para quem não gosta muito de se maquiar.
dica-ano-novo-make-prata-brandsclub
Um meio termo entre o prata fraco e o muito forte pode ser usado nas comemorações de rua ou em casa.

dica-ano-novo-make-prata-medio-brandsclub
Olhos bem marcados e com muito prata ficam maravilhosos e caem bem em qualquer ocasião. Além de serem chiques, os olhos bem cintilantes chamam a atenção.
dica-ano-novo-make-prata-forte-brandsclub

Make ouro

Assim como acontece com o prata, também é possível ser discreta usando sombras douradas.
dica-ano-novo-make-dourada-brandsclub
Tons que puxam mais pro cobre se encaixam nesta mesma categoria dourada.
dica-ano-novo-make-cobre-brandsclub
Se seu lance é muito brilho, o ouro em sua mais pura forma é o ideal. Para dar uma “quebrada” na cor, é possível usar uma sombra mais escura por baixo e ainda assim continuar “iluminada”.
dica-ano-novo-makes-dourada-brandsclub

Mix ouro e prata

Combinar sombras ouro e prata têm tudo a ver! No Ano novo, esse mix confere um look diferente e moderno que, de quebra, ainda chama muito glamour para o seu 2013.
dica-ano-novo-make-dourada-prateada-brandsclub
dica-ano-novo-make-dourada-prata-brandsclub

Unhas

Se seu look for branco, nas unhas as cores estão liberadas e você pode usar a imaginação, mas sim, dourado e prata marcam uma forte presença também nas mãos.
dica-ano-novo-unha-prata-brandsclub
dica-ano-novo-unhas-douradas-brandsclub
dica-ano-novo-unhas-pratas-brandsclub
dica-ano-novo-unha-dourada-brandsclub
Fotos: Reprodução

Make up: Ombré Lips!



E quem disse que os batons ficaram de lado na moda degradê?! Pois é, dessa vez o degradê é na boca e a maquiagem pode ficar super diversificada e diferente sem poder ousar nos makes dos olhos. De famosos á it girls, não deixaram de participar dessa loucura maravilhosa.. Pelo menos eu, particularmente amei essa ideia e acho que se você amar ser diferente, é só treinar bem em casa que pega o jeito da coisa. O estranho mesmo é o fato de retocar tudo, mas dependendo do modelo, quando o batom fica mais escuro nas beiradas nem vai precisar retocar porque ja vai ficar super natural hahaha...(NÃO! rs)

Então vamos lá, encontrei vários videos e passos a passos em fotos, mas selecionei alguns só para não ficar uma coisa chata de se ver, até porque vendo um vídeo ja fica fácil de aprender ;)





E ai pessoal, o que acharam? usariam? hahaha, achei super fácil e amei :3.. 
Ahh, me desculpem ficar tanto tempo sem postar, mas foi por causa da correria de enem, provas etcc.. Mas to de volta e com TUDO! Novidades incríveis no blog breve!! fiquei ligados =D 






Seleção Reveillon: Make ups!




Finalizando os posts de Seleção Reveillon com MakeUp, quem não gosta?! Vi muitos modelos legais que da para se inspirar e pedir aquele maquiador fazer igual ou abusar da nossa criatividade e coragem para arriscar no make hahaha.. Então separei alguns modelos para cada estilo de garota, das básicas às exageradas que adoram o diferenciado(tipo eu, rs)..

E antes de começar, vamos fazer avisos importantes que é sempre bom começar a maquiagem com o rosto bem limpo e dormir com ele limpo também(meio dificil kkk). Então é bom ter demaquilantes para remover melhor a maquiagem, principalmente remover errinhos básicos. Fixador, que no caso não precisa tanto, mas se você quer permanecer com o make intacto até o final da festa, é sempre bom usar. E pelo amor de Deus, não exagere no blush, se não vão pensar que você levou uns tapa ou  antes de comemorar o ano novo, rs. 

Então deixa de conversa e vamos lá! (fiquei atentas com as dicas viu? principalmente do blush kkk)


Os makes dourados são bastantes usados por ser fácil de fazer e por combinar com quase todo tipo de roupa, desde que tenha acessórios dourados ou a roupa é dourada. Nesses modelos acima, temos o primeiro que prestem atenção no detalhe, em que o marrom fica entre o dourado e o preto. A segunda não é totalmente dourada, mas tem ponto de luz, o dourado mudando para o azul em degradê, não ficou lindo?! =D. O terceiro é mais normal ainda, com a mistura do dourado e preto. Obs: Reparem nos delineados e pontos de luz, que muda totalmente os makes.


côncavo marcado na minha opinião é beeem difícil de fazer, mas se você tem jeito pra coisa, pode arriscar que fica lindo. Tem pessoas que marcam com o delineador e o esfuma com pincel e outras pessoas marcam mesmo só com a sombra ou lápis, ou seja, com o delineador fica bem mais forte e marcado. O primeiro foi feito com sombra, o segundo com delineador e o terceiro com lápis. 

Os makes marrons são lindíssimos quando usados de formas diferentes. Se você tem medo de apostar nas cores, você pode usar os marrons com toques diversificados. Como no primeiro foi um marrom bem esfumado mais outro tom de marrom mais claro e ponto de luz. O segundo marcou o côncavo com sombra marrom, iluminando a pálpebra móvel com tom claro, e usou um lápis de olho colorido. O terceiro fez um make normal marrom, com Glitter dourado na pálpebra móvel.



Na foto, a lindíssima Caroline Belli do Panico na tv, que sempre usa seu clássico make up sexy e vintage ao mesmo tempo. Bom, o make dela é resumidamente simples, básico e sexy, usando pontos de luz com tons dourados, prateados, brancos, etc.. E um delineado bem puxado e mais grosso na ponta, usando lápis branco na linha d'água e em alguns makes marcando na linha d'água debaixo. Abusando sempre dos cílios postiços que tanto amamos. Não é lindo demais?!


Agora vamos para as divertidas que parecem tão difíceis de fazer. Nas fotos coloquei makes coloridos ou modelos diferentes. Como no primeiro, inspirada na linda cantora Hayley Williams, que no caso o tom mais forte deixa de ser um preto para ser um tom colorido mais escuro, e com lápis branco na linha d'água. O segundo, tem uma sombra marcada que contradiz com o delineado, e usando um lápis branco que aumenta o tamanho dos olhos. Oterceiro é usado o dourado na pálpebra móvel, e concavo esfumado com sombra colorida, usando lápis preto na linha d'água de cima e azul na debaixo.
 Obs: Separei mais três fotos de makes divertidas acima porque não pude deixar de colocar, são perfeitas hahaha.

 Por fim, separei também um passo-a-passo que achei no weheartit ensinando a pintar  sobrancelha falhada.. Muito legal, vale muito a pena e fica muito mais linda! O legal é ficar tentando fazer em casa, e você não precisa comprar aqueles lápis marrons caros, uma dica é usar o lápis da faber castel 3b ou 4b, fica bem melhor, combina com quase todos os tons de sobrancelha.


Uffff!! E por fimm. esse é o ultimo post de seleção reveillon =// #todoschora, por isso caprichei para vocês, e queria saber o que acharam e qual gostaram mais, ou se ja decidiram. E ahh.. Se vocês tiverem alguma idéia para outro tema eu posso analisar e fazer para vocês :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...