domingo, 20 de janeiro de 2013

Queridinhos da vez!!!!!!!!!!!!


Os queridinhos da vez: Anéis de Falange

    Depois do dos anéis duplos, temos agora o lindo e delicado do Anel de Falange. Este tipo de anel pode ser usado no meio do dedo ou na ponta, sozinhos ou combinados com outros de falange ou de outros modelos também. 
     Achei super fofo, delicado e chique... tanto que já arrematei os meus, um de florzinha e um mais simples.



(Elite acessórios)



Mas eu quero um desses de lacinho, pra ontem!!


Se inspirem amigas e arrematem os seus.










































OS QUERIDINHOS DA VEZ

Para a estreia do layout – e dessa nova categoria -, elegi esses três produtos:
Queridinhos-dezembro-2012
PARA AS UNHAS
O que: Esmalte
Cor: Coquette
Marca: Jin Soon
Por que: Não só é um vermelho lindo, como tem uma qualidade absurda! Acho que é o esmalte que mais durou (bonito!) na minha unha. Falei mais sobre essa marca aqui
PARA DAR AR DE SAÚDE
O que: Blush
Cor: Orgasm
Marca: Nars
Por que: Nossos queridinhos não precisam ser apenas novidades né? Essa cor virou um clássico porque tem apelo universal e fica bonita em muitos tons de pele – por mais que eu compre novos blushes, ele está sempre entre os queridinhos! Sem contar que agora vende Nars no Brasil né, uma das grandes notícias de beleza de 2012
PARA DEIXAR A PELE PERFEITA
O que: Base Maestro
Cor: 3
Marca: Giorgio Armani
Por que: a textura dessa base é uma coisa de outro mundo! De todas as que testei recentemente, é a mais inovadora e gostosa de passar



OS QUERIDINHOS DA VEZ


   Os esmaltes sempre foram objeto de consumo para as mulheres poderosas e cada vez mais esses acessórios ganham fãs apaixonadas. Algumas até fazem coleções de esmaltes! Mas nada de cores opacas, aquele rosinha discreto atualmente não está com nada! 
      Os dedinhos coloridos, com cores vivas e vibrantes são a bola da vez e estão super em alta. Pensando nesse componente cada vez mais presente nas produções femininas, foi realizado no mês de julho, pela primeira vez no mundo, em São Paulo, a Nails Fashion Week. O evento apresentou as principais tendências de esmaltes para o próximo verão. Entre as novidades, surgiram propostas bem ousadas, como combinações diferentes para pés e mãos.
   Um dos lançamento que prometem fazer a cabeça (e as unhas!) das poderosas no tão aguardado verão é o color blocking, que é a mistura de cores vibrantes que migrou do vestuário para os esmaltes. Para as ousadas que gostaram da tendência, basta escolher uma cor de esmalte bem vibrante para as mãos e outra cor, também forte, para os pés.
      Os esmaltes metalizados e em 3D também estão em alta, uma boa maneira de mostrar ousadia através das mãos. A aplicação de cristais, tatuagens em adesivo e as já conhecidas francesinhas, quando aplicados sobre um esmalte bem colorido deixa o look personalizado.
     E agora poderosas, prontas para “causar” no verão?




Meu Queridinho da vez…

Meu queridinho da vez é o Batom – Pure Red da NYX, ele é um batom super hidratante, cremoso, tem excelente textura e não borra.
Eu particularmente sou fã dos batons da marca, são de ótima durabilidade. O Pure Red é um vermelho bem pigmentado, super fácil de aplicar e fica lindo.
Abaixo um Review para vocês terem uma idéia, desculpem a qualidade das fotos, tirei pelo celular.



TOP 5 Makes
Olá meninas, vamos abrir a semana com o TOP 5 de maquiagens. Selecionei algumas das makes que  gosto e mais uso no dia a dia.
Os produtos você confere abaixo:


Meus Queridinhos – Organizando as Makes

Hoje vou mostrar a vocês um pouco da minha penteadeira, como organizo os pincéis, as sombras, etc.
Na foto abaixo estão alguns dos pincéis, organizo um lado para os pincéis de olho e o outro lado da caixa os pincéis de rosto. Outros guardo dentro da case.
As sombras soltas, ou sombra em pó, organizo todas dentro de gavetas, assim consigo visualizar todas e manter as makes organizadas de melhor forma.

Meu Queridinho da Vez
Pra quem não conhece a NYX lançou o estojo Sombras da Noite que é composto por sombras, blush, iluminador, delineador, primer para sombra e batons. São 24 tons de sombras que se dividem em texturas cintilantes e mate com cores terrosas que se mesclam com o vinho, azul (lindo de morrer), verde e pêssego.Os tons de rosa e pink estão presentes na cartela de batons e blushes, são cores que ressaltam as maçãs do rosto e boca propondo um visual digno de estrelas do cinema. O kit ainda traz um delineador líquido de longa duração. Outra novidade é o Primer HD, para ser usado antes da sombra.

Este estojo está a venda nas lojas da NYX aqui no Brasil por R$ 190,00 em edição Limitada.
Eu estou In Love por este estojo, me apaixonei pelas cores de sombras e é um estojo super prático e fácil de carregar para uma viagem, pois além das sombras ele acompanha batom, blush, delineador e primer. Um kit perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...