quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Significado das cores


Roupas para o réveillon: Significado das cores

roupa branca no reveillon

Branco

As roupas brancas no réveillon são das mais escolhidas. Cerca de 85% das pessoas escolhem essa cor nesta data especial. É a cor perfeita para muitos, pois representa a paz no mundo e a paz no coração. O branco representa também novidades e as coisas novas do próximo ano.
roupa vermelha no reveillon

Vermelho

O vermelho é a cor do amor e da paixão. Além de ser uma cor que transmite muita força de vontade e energia. As roupas vermelhas para o réveillon são normalmente escolhidas por pessoas alegres que procuram viver muitas paixões, ou um grande amor durante o próximo ano.
roupa vermelha no reveillon

Roxo

O roxo simboliza mudanças e a transformação da energia negativa em positiva. O roxo é também uma cor que representa a espiritualidade, elevando nossa intuição espiritual e mostrando novos caminhos. Roupas nesta cor são escolhidas por quem quer um ano novo cheio de alegria e mudanças positivas.
roupa verde no reveillon

Verde

O verde tradicionalmente representa a esperança, mas é também a cor do equilíbrio e da saúde. Representa as energias da natureza, da vida, renovação, fertilidade e crescimento. Roupas verdes são perfeitas para quem procura começar 2013 de forma refrescante, com confiança e equilíbrio.
roupa laranja no reveillon

Laranja

O laranja é uma cor super otimista, que inspira energia, confiança, generosidade e entusiasmo. Roupas laranjas são perfeitas para quem procura uma energia renovada, com vitalidade, seja para estudar, como para ir na academia, trabalhar ou até namorar. É também uma cor que demonstra toda a energia para curtir o réveillon e a noitada.
roupa rosa no reveillon

Rosa

O rosa é uma cor de beleza, romantismo, carinho e amor terno. Roupas nesta cor além de serem tendência, são vestidas por quem procura encontrar alguém de vez e viver um ano cheio de romance, sensualidade e beleza feminina.
Publicidade - LAMG
roupa azul no reveillon

Azul

O azul é uma cor que representa fidelidade, seriedade e lealdade. Roupas azuis no réveillon são as mais escolhidas por pessoas que querem concretizar seus sonhos e projetos. Demonstra paciência, maturidade e serenidade, assim como paz e plenitude.
roupa amarela no reveillon

Amarelo

É uma cor ligada ao bom humor. Vibrante, o amarelo representa jovialidade e vontade de viver. Roupas nesta cor são perfeitas para quem quer alegria, amar e ser feliz. A cor valoriza também a amizade e o calor humano. Uma cor perfeita para o verão e para quem quer ser feliz em 2013.
roupa champanhe no reveillon

Champanhe

Considerada uma cor neutra o champanhe, assim como a bebida, desperta e aquece. É uma cor que está super na moda e favorita de muitas celebridades. É também chamada de nude, pois é do tom da pele. É uma cor que representa transparência, realidade e sensações calmas de aconchego e conforto e para quem procura estabilidade e um ano novo com os pés firmes no chão.
roupa dourada no reveillon

Dourado

O dourado é uma cor festiva já pelo seu brilho. Normalmente associada ao luxo e sucesso esta cor é perfeita para quem quer começar o ano em alto nível e transmitir boas vibrações e prosperidade. Roupas nesta cor podem ser demasiado chamativas para pessoas mais discretas, por isso muitas vezes são combinadas com o branco.
roupa prateada no reveillon

Prateado

Roupas da cor da prata além de serem super fashion, transmitem inovação e novidade. O valores relacionados ao metal, como solidez, brilho e prosperidade expressam sucesso e vontade de ter um ano novo cheio de mudanças inovadoras, seguras e cheias de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...