sábado, 16 de fevereiro de 2013

Conheça as cores e cortes de cabelo da moda 2013


O ano de 2013 começou e as novas tendências de cores e cortes de cabelo  já começam a fazer a cabeça das mulheres. Neste ano as mulheres terão mais espaço para escolherem o que querem, porém certas características estarão na moda, já outras cairão em desuso. Quem está pensando em mudar o corte ou a cor do cabelo deve ficar de olho na moda 2013 que está bastante democrática. Conheça as cores e cortes de cabelo que vão fazer sucesso em 2013.
Cores e Cortes de Cabelos 2013
Cores e Cortes de Cabelos da moda 2013 (Foto: Divulgação)

Cores de cabelo 2013

Em 2013, a tendência que promete fazer sucesso nos salões de beleza durante todo o ano é o ponto de luz. A técnica deve ser feita de acordo com cada pessoa e o tom natural dos fios. A moda da vez é não saber onde começa e onde termina a mecha. A grande vantagem de apostar nos cabelos com ponto de luz é que a técnica não deixa marcas e proporciona a delicadeza do reflexo natural dos cabelos das crianças.
As mechas ponto de luz devem ser criadas sob medida para cada mulher, e de preferência fio a fio, da raiz até as pontas. Seguindo esse conceito é possível chegar ao tom do ano porque a tendência forte para 2013 são os cabelos com luminosidade mais natural e sem exageros. Para dar espaço para essa nova  moda, é hora de dar adeus às pontas claras e raízes escuras, pois a grande aposta do momento é deixar a cor dos cabelos mais equilibrada.
Cores de Cabelos 2013
Em 2013, a tendência que promete fazer sucesso é a mecha ponto de luz (Foto: Divulgação)
Os castanhos iluminados vão continuar com tudo em 2013, porém os loiros ainda são os preferidos das mulheres, principalmente no verão. Na dúvida de qual tom escolher, o mais importante é buscar a naturalidade escolhendo uma cor que mais combina com o seu tom de pele. As mulheres morenas podem apostar sem medo nas cores mel, avelã e tabaco. Já as mais branquinhas, a dica é escolher um dourado que além de valorizar esse tom de pele está em alta.

Cortes de cabelo 2013

E quanto aos cortes de cabelo da moda 2013, podemos destacar o comprimento longo que não ultrapassa a linha dos seios, como os fios de Luana Piovani e Sandra Bullock. Outra tipo de corte que vai conquistar as mulheres este ano é o médio, na altura das saboneteiras, com franjas mais curtinhas, na altura da sobrancelha e com fios mais leves. Para ganhar estilo e movimento, o corte de cabelo médio deve ter a base arredondada como o novo corte da atriz Emma Watson.
Cortes de Cabelos 2013
Do comprimento médio ao longo, o corte de cabelo da moda 2013 está bastante democrático. (Foto: Divulgação)
Para quebrar o padrão dos cabelos longos, as franjas de diversos estilos e tamanhos vêm com tudo. Quem tem coragem de fazer grandes mudanças, poderá apostar nos corte curtos sem a nuca e a lateral marcadas que remetem à modernidade. Além desses, os cortes repicados em camadas também vão fazer sucesso em 2013.
Cortes de Cabelos Repicados em Camadas 2013

Confira fotos de cores e cortes de cabelo da moda 2013

Tendências de Cores de Cabelos para 2013
Cores e Cortes de Cabelos da moda 2013 (Foto: Divulgação)
Fotos de Cores e Cortes de Cabelos 2013
Cores e Cortes de Cabelos da moda 2013 (Foto: Divulgação)
Fotos de Cortes de Cabelos 2013
Cores e Cortes de Cabelos da moda 2013 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...