sábado, 16 de fevereiro de 2013

Escova de maçã, a progressiva que recupera os cabelos


escova-progressiva-de-maca
Hoje em dia o mercado de estética e beleza lança diversas novidades que conquistam principalmente as mulheres. Com tantas novidades, elas têm mais opções de tratamentos e técnicas para os cabelos de todos os tipos. Uma das técnicas preferidas do público feminino são as diversas escovas progressivas lançadas no mercado que prometem deixar os cabelos lisos e sedosos, e a técnica que está fazendo mais sucesso no momento é aescova de maçã.

Escova de maçã, a progressiva que recupera os cabelos

Desenvolvida na Suíça, a escova progressiva de maçã é diferente das outras técnicas lançadas no mercado, pois ela age diretamente nas ligações de hidrogênio dos cabelos, recuperando a estrutura e a beleza dos fios aos poucos, deixando-os saudáveis e lisos logo após a primeira aplicação.
A escova de maçã é uma técnica de alisamento de cabelo livre de formol, pois utiliza a base das células tronco da maçã. Essa escova pode ser feita em qualquer tipo de cabelo, desde os mais saudáveis até os mais danificados inclusive aqueles que passaram por tratamentos químicos.

Confira o passo a passo de como é feita a escova de maçã

O produto é aplicado como os outros tipos de progressivas, e deve ser aplicado somente por profissionais, pois é preciso de prática e todo procedimento é demorado, levando em média 5 horas. A escova de maça é feita em 5 passos, são eles:
  • Lavagem dos fios com xampu anti resíduos nos cabelos
  • Aplicação de fluido com aminoácidos e extrato de maçã nos fios
  • Secagem dos cabelos
  • Aplicação de gel de queratina com o cabelo dividido em mechas
  • Selagem com secador e chapinha

Preço

A escova de maça custa cerca de R$ 220,00, dependendo do tipo e comprimento dos cabelos, mas para conseguir um bom preço vale a pena pesquisar bem para encontrar um salão de qualidade e que ofereça um preço justo.
É valido lembrar que todo tipo de alisamento para os cabelos deve ser feito por profissionais especializados, por isso é essencial procurar por um cabeleireiro de confiança que faça um trabalho bem feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...