segunda-feira, 4 de março de 2013

Achados da Bia.net



  • destaqueOSCAR

  • Beleza
    BB, CC… DD cream?!
    chamadabb
  •  
    27.02.2013
    Beleza
    Esmaltes de grife!
    chamdaesmaltes
  •  
    26.02.2013
    Beleza
    Demaquilante Revlon, Primer Vichy...
    chamadarelease



Coroa de flores

 É tudo preso com grampos, mais fácil ainda que do que eu imaginei! 
(HEADBANDS NA URBAN E FLORES NO CENTRÃO)
Site:http://www.achadosdabia.com.br


Dolce & Gabanna em Milão + Red Valentino em NY!
Essa temporada fiquei com o coração apertadooo de ficar off das semanas de moda internacionais! Amo fazer a cobertura pro GE e ver tudo de pertinho, mas era muita audácia emendar SSA-ORLANDO-MILÃO, nem o corpo nem a mala iam aguentar o tranco! 
Começando pelo da Dolce&Gabanna, mais recente, que desfilou inverno inspirado nos maravilhosos mosaicos da catedral Monreale, na Sicília. Uma coleção rica, com referências barrocas de encher os olhos e com timming intrigantemente perfeito para abordar o tema catolicismo (coincidência, claro!), considerando o momento atual da igreja com a saída do Papa e tantas notícias, nem sempre positivas, que estão na mídia diariamente.
Os mosaicos apareceram nas estampas, bordados e acessórios (sem economia, tudo ao mesmo tempo! kkk), o que tornou cada look praticamente uma obra de arte, digno de ficar olhando de pertinho. As modelagens se dividiram em amplas e mais justinhas nos looks de renda,que por sinal formaram a imagem mais marcante do desfile, com a linda avalanche final de vermelhos, cor super significativa para a igreja.
Por sinal, me lembrou muuuito aquela coleção dos brancos, que foi hit e apareceu em um monte de capas de revista e celebs, lembram? Acho que vamos ver muito Dolce & Gabanna nos próximos meses…
Já a Red Valentino, marca mais jovem de Valentino, trouxe o universo lúdico do conto “João e Maria” para seu inverno 2013! Modelagens ultra femininas (muita cintura marcada e mini saia ampla!), mas ao mesmo tempo mais rígidas e fortes dão uma cara mais moderna ao look menininha tão característico da marca (e de Maria né? hehe).
Os vestidos se misturam aos casacos de alfaiataria, sempre curtinhos, em um estilo meio preppy/tomboy. Muito lindo! Também achei demais as estampas com efeito “espelhado” e inspiradas em gingerbreads. QUERO TODOS!
Já sou apaixonada pela marca há um tempo, as roupas são lindas e o preço beeem mais possível do que o label principal. Agora que eles abriram loja no Brasil (tem em SP e no RJ!), vale a pena dar uma olhada nos vestidos pra ocasiões mais especiais.
Site:http://www.achadosdabia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...