domingo, 31 de março de 2013

Como aplicar Nail Foil



Estava doida para testar o Nail Foil desde quando fiz um post apresentando essa "belezinha" para vocês. Se você não viu o post (veja aqui), ou não sabe o do que estou falando, vou apresentá-lo novamente, rs.

foil2 Como aplicar Nail Foil
Nail Foil: Silver Dots

O Nail Foil é um transfer para unhas, o resultado da aplicação é infinitamente melhor do que aqueles adesivos, que muitas vezes ficam amassados ou não cobrem perfeitamente toda a unha. É possível encontrar diversos tipos de cores e estampas, da para brincar bastante!

Minha amiga Carol Barros ficou tão curiosa para testar, que resolveu comprar, escolhi alguns modelos e ela comprou para mim também. A Carol encomendou pelo Ebay e além do Foil recebemos a cola.

foil1 Como aplicar Nail Foil

Demorei um pouco para aprender a colocar, treinei bastante até conseguir fazer direitinho. Tenha calma se não der certo com você na primeira vez.

Vale a pena lembrar que é muito importante usar Top Coat para finalizar, eu fiz o teste e deixei sem, resultado… A estampa saiu completamente das unhas, que ficaram grudentas! Outro detalhe importante, não é qualquer top coat que você pode usar, alguns acabam estragando o Foil.

Bom, chega de escrever, veja o vídeo, pois nele eu conto todos os detalhes!


Infelizmente aqui no Brasil é muito caro, encontrei um potinho por R$ 17 no Mercado Livre,. Eu AMEI o resultado e já estou doida para testar as outras "estampas"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...