domingo, 31 de março de 2013


Nem só de preto vive o inverno

Quem disse que as cores do inverno precisam ser sóbrias e escuras? Aposte em tons diferentes que darão vida ao seu look invernal!
back
Há quem corra em busca de um casaco preto tão logo os termômetros começam a marcar temperaturas mais baixas. Mas o fato é que o inverno já não é mais feito apenas de cores escuras. Em 2013, a estação vai ser colorida, cheia de brilho e luxo. Mas calma: não precisa se desesperar achando que vai ter de renovar o guarda-roupa. Assim como em anos anteriores, preto, cinza, branco e nude continuam como base das produções, agora refletidas em cores mais intensas. É a vez do vinho, uva, laranja e pink, além de café, chocolate, azul e verde.

É possível transitar entre diversos estilos apenas lançando mão de acessórios diferentes, como os metalizados, spikes, brocados, aplicações de tachas e até mesmo glitter, que saem da noite para ganhar as ruas durante o dia. Essa é a boa notícia: a moda vem abrindo cada vez mais espaço para a experimentação. Não é preciso se preocupar muito com combinações, nem em vestir apenas o que passa pelas passarelas. O importante é se sentir bem.

Crédito das fotos: Getty Images
Aposte na renovação de peças clássicas usando cores vivas. O trench coat na cor mostarda tem a gola trabalhada - já pensou em arriscar um faça-você-mesma? (Foto: Getty Images)
Aposte na renovação de peças clássicas usando cores vivas. O trench coat na cor mostarda tem a gola
 trabalhada  - já pensou em arriscar um faça-você-mesma? (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...