sábado, 16 de junho de 2012

Tendências 2012 e 2013



.
………………..Vivendo num país de clima tropical como o Brasil, é mais que natural que as mulheres tenham aderido a modelitos bem mais frescos para as mais variadas ocasiões. Os comprimentos que antes eram obrigatoriamente longos, agora ganharam ares modernos e se tornaram muito mais flexíveis.
………………..É esse o caso dos vestidos de festa. Se antes eles precisavam cobrir as pernas, agora os que fazem mesmo sucesso são os que ficam acima dos joelhos. É isso o que você vai ver neste post sobre Vestidos de Festa Curtos Moda 2012 2013. Os modelos estão cada vez mais lindos.
.
.
………………..Com cores fortes e impactantes os vestidos mostram muito mais personalidade e brilho próprio. Alguns modelos seguem uma linha mais clássica apostando nos tons pastéis e no nude. Uma tendência que merece ser ressaltada é a das peças com estilo grego, que possuem tecidos leves, região abaixo do busto marcada e geralmente são de alças.
………………..Quem não se sente ainda muito a vontade com o comprimento pode usar os vestidos curtos apenas em festas mais íntimas, ou então começar com os vestidos midi partindo depois para os que ficam acima dos joelhos. As mais ousadas podem optar ainda pelos tomara-que-caia.
.
 
.

 ………………..Para completar o visual basta apostar num belo salto alto, numa maquiagem poderosa e num cabelo bem fatal. Só tome muito cuidado com as transparências e os decotespara não parecer vulgar ou acabar mostrando mais do que gostaria na festa.
………………..Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos? Deixe o seu comentário.

Estilo Country Feminino

.
.
……………………Quem pensa que na campo não existe moda está muito enganado. Nas cidades do interior, repletas de fazendas e com uma sociedade mais rural existe sim um jeito bem próprio e super fashion de se vestir. Trata-se do Estilo Country, também conhecido como deMontaria.
……………………Esse estilo possui traços bem característicos como a forte presença das estampas xadrez e do jeans. Constuma ainda unir o conforto à beleza tornando muito populares peças como as calças, os shorts, os vestidos e as camisas de tecidos como o algodão e a flanela.
.
.
……………………Além das roupas, quem gosta desse estilo pode usar a maquiagem e o penteado a seu favor. Por ter um aspecto matutino, o estilo country pede uma maquiagem básica, com lábios brilhantes e pele natural. O cabelo deve seguir uma linha mais despojada, com cachos, ou então arrumadinha com os fios lisos. O comprimento fica entre o médio e o longo.
……………………Quando se trata das mulheres o que ganha destaque são os acessórios. Coletes, jaquetas, cintos, óculos escuros, botas de cowboy, chapéus, lenços… Quem vive na cidade mas gosta do estilo pode abusar ainda dos brincos, relógios, colares e bolsas para o dia a dia.
.
.
.
……………………As blusas, regatas, polos ou camisetes costumam ser baratas, o que não traz dificuldades para quem não pode gastar muito. Já as calças e acessórios podem ter preços mais altos, mas a boa notícia é que eles têm maior durabilidade e podem ser usados com mais frequência.
……………………Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos? Deixe o seu comentário.

Roupas para Aniversário Infantil

.
.
……………….Se o seu filho ou filha tem entre 2 e 10 anos, com certea o que não faltam na sua vida são Festas de Aniversário Infantis. Nessa faixa etária são frequentes os convintes para comemorações de amiguinhos e como toda a criança ama festejar, fica impossível recusar as propostas.
……………….Mas afinal, qual é o melhor jeito de vestir seu filho(a) para essas ocasiões de forma que ele(a) fique protegido, bem vestido e confortável?! Essa questão exige um cuidado especial mas não é tão difícil quanto pode parecer. Confira algumas dicas que nós separamos de Roupas para Aniversário Infantil:
.
.
……………….Para começar você precisa levar em conta o bem estar da criança. Não vale colocar o mais belo vestido de festa em sua menina se durante as brincadeiras ele vai atrapalhar seus movimentos e diminuir sua diversão. Com os meninos a questão é menos preocupante mas também exige alguns cuidados.
……………….Para não abrir mão completamente da elegância das meninas você pode optar porvestidos larguinhos, fluidos e com volume. Além de serem muito femininos, eles não impedem que ela corra, pule, brinque e aproveite ao máximo cada segundo. Quem preferir pode apostar num conjuntinho com calça que costuma ser ainda mais confortável.
.
.
……………….Para os meninos o ideal é apostar em tecidos naturais que são mais frescos. As calças jeans podem ser usadas, mas vale lembrar que as bermudas são bem confortáveis e indicadas para o verão. Uma dica no inverno é apostar nos moletons que mantém as crianças muito bem aquecidas.
……………….Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos? Deixe o seu comentário.

Um comentário:

Deixe sua marca...