quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cores para o Revéillon.


Brilhe no Ano Novo

Aposte numa bela maquiagem para compor o visual neste Revéillon. Lembre-se que as cores dourado e prata combinam com o Ano Novo

    Aposte na sombra prata com glitter para compor o make
    Aposte na sombra prata com glitter para compor o make (Reprodução)
    Festa de Revéillon significa caprichar no visual, e isso você mesma pode fazer. Não importa se a roupa é simples ou mais ousada: com uma bela maquiagem, tudo muda de figura, e o que parecia menos requintado se torna mais elegante, e o sofisticado ganha ainda mais glamour. Ou seja, amaquiagem faz toda a diferença! Não tenha medo, capriche no brilho e prefira as cores prata e dourado. Abaixo você confere as dicas do maquiador Marcos Costa. As cores ficam a seu critério.
    1 . Primeiro, aplique a base com as pontas dos dedos ou pincel próprio. Mulheres de todas as idades e tipos de pele podem usar o produto. Para peles oleosas, Marcos Costa recomenda uma base líquida e levinha. Já as mistas se adaptam bem com as fluidas. Quem tem pele seca pode usar os produtos em creme. Lembre-se que a melhor base é aquela que mantém a hidratação da sua pele e que possui filtro solar no mínimo 15 em sua fórmula. 

    2. O pó ajuda a fixar os produtos que serão aplicados, sem falar que deixa a pele com um acabamento aveludado. Marcos Costa recomenda, principalmente, para as mistas e oleosas. Uma leve camada depois da base é suficiente. 
    3. Nos olhos, aplique e depois espalhe a sombra em pó dourada em toda pálpebra móvel. Escolha uma cor um tom acima da sua pele. Assim, fica mais sutil e chique.
    4. Em seguida, valorize o olhar com uma máscara preta. 
    5. Neste make, o delineador preto sozinho na pálpebra superior deixa o olhar misterioso.
    6. Aplique um blush rosa, mas se sua pele já for rosada, uma boa sugestão é o blush laranja-transparente. 
    7. Por último, escolha um marrom lindo para os lábios. Use com o pincel e depois preencha o centro da boca com o próprio batom. Vale ressaltar que mulheres com lábios muito finos devem escolher marrons transparentes e mais claros. 
    8. Pronto! Usar marrom e dourado é atual e também fica feminino. Experimente! 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixe sua marca...