sábado, 16 de fevereiro de 2013

Moda Neon Verão 2013


Looks Moda Neon 2013
O verão finalmente está chegando e como todos sabem, a estação mais quente do ano pede cores mais fortes, vibrantes e marcantes. Seguindo esse conceito, as cores neon serão uma das protagonistas da temporada, trazendo aqueles tons famosos da caneta marca texto, cores com muita luminosidade em roupas, acessórios, maquiagem e esmaltes.
moda neon verão 2013 promete fazer sucesso no verão 2013, pois vimos que nos últimos desfiles da temporada as cores vibrantes continuarão com tudo. Depois de fazer muito sucesso nos anos 80, as cores neon ficaram de fora da moda por um bom tempo, mas desta vez voltaram para ficar. Embora muitas pessoas não gostem de tonalidades muito chamativas, não se pode negar que essa moda vem conquistando cada vez mais mulheres.
Quem não tem medo de ousar no look, o verão 2013 permitirá o uso do neon de diferentes maneiras. A tendência mais forte, porém, está nos biquínis e esmaltes. Os biquínis neon prometem deixar as mulheres mais bonitas, pois além de valorizar as formas, combinam com o bronzeado de verão.
Looks Moda Neon Verão 2013

Dicas para o uso de cores neon

A moda neon pode ser muito diversificada, é possível fazer combinações de acordo com a sua personalidade, seguindo as tendências. No entanto, mesmo tendo liberdade na escolha das peças, é preciso tomar alguns cuidados básicos na composição dos looks neon. Por serem cores mais chamativas, é preciso saber combiná-las bem a outros itens, para não cometer nenhum exagero.
Na hora de usar roupas neon, a dica é combiná-las com acessórios e roupas em tons mais neutros para deixar o look harmonioso. Dessa forma, o look fica mais discreto sem perder a alegria e a modernidade da cor neon. Veja alguns exemplos de looks neon para você se inspirar!

Fotos de looks neon verão 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...