sábado, 16 de fevereiro de 2013

Modelos de Óculos Absurda Calixto


Durante o verão os óculos de sol  são indispensáveis e o acessório já virou moda, por isso diversas marcas famosas investem em modelos diferenciados e modernos. Uma das marcas de óculos de sol que mais faz sucesso com os brasileiros é a Absurda, que oferece uma coleção repleta de modelos originais, artísticos e modernos. A marca vem crescendo muito nos últimos anos, devido a criatividade de seus designers que estão sempre criando modelos que fogem do tradicional e trazem um novo conceito para o acessório.
Óculos de Sol Absurda Calixto

Modelos de óculos de Absurda Calixto

Um modelo de óculos da marca que tem feito muito sucesso com homens e mulheres, inclusive com celebridades é o Absurda Calixto. Diversos famosos como o jogador de futebol Neymar e Dani Bolina já foram flagrados desfilando com um Calixto. O nome da coleção da marca foi inspirado na praça Benedito Calixto de São Paulo, que é muito famosa por receber todos os sábados a feira que reúne diversos expositores de artesanato de vários tipos. Sem dúvida a marca conseguiu encontrar uma inspiração bem original para definir a sua coleção de óculos de grande destaque.
 
Modelos de Óculos de Sol Absurda Calixto
Sabrina Sato já foi flagrada usando o óculos de sol Absurda Calixto (Foto: Divulgação)

Preços e Onde Comprar

Os preços dos óculos Absurda Calixto  variam de acordo com o modelo e loja. Você pode encontrar modelos de diversas cores e estilos por preços que variam de R$ 290,00 a R$ 499,00. E para facilitar a vida dos consumidores na hora de procurar pelos óculos, a marca possui uma loja online, que oferece modelos de todas as coleções, além disso as compras pode ser parceladas em até 10x sem juros. Está esperando o que para comprar o seu óculos Absurda, o modelo mais badalado do momento? Acesse agora mesmo a loja online Absurda.
Óculos de Sol Absurda Calixto Feminino
Fotos de Óculos de Sol Absurda Calixto
Gostou da coleção Absurda Calixto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...