sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ovos de Páscoa Garoto 2013 – Novidades


Logo depois do Carnaval as vitrines das lojas e supermercados ficam repletas de ovos de Páscoa. Com tantas novidades e opções para agradar a todos os paladares e bolsos, fica difícil resistir a tentação. A Garoto, uma das marcas mais famosas de chocolates do país, lançou diversas novidades de ovos de chocolate para a Páscoa 2013, confira!

Ovos de Páscoa Garoto 2013 
Entre os principais lançamentos da marca, estão duas edições especiais que prometem agradar o público brasileiro que é apaixonado por futebol: o ovo Garoto Seleção Brasileira, que traz o chocolate ao leite, recheado com bombons de banana; e o Talento Coco e Castanha-do-Pará que traz ingredientes típicos de diversas regiões do Brasil.

Ovos de Páscoa da Garoto 2013
Para agradar os consumidores  que gostam de um chocolate “gourmet”, a Garoto lançou a linha Cacau Garoto 55%, que traz ovos de páscoa feitos com cacau 100% produzido em cada um dos três Estados homenageados: Espírito Santo, Pará e Bahia. A novidade conta com uma embalagem interessante composta por três ovos de chocolate 55% cacau, cada um com um gosto diferente.

Ovos de Páscoa da Garoto Gourmet 2013
Seguindo a linha “gourmet”, outro lançamento que promete fazer sucesso este ano é o ovo Mundy Descobertas que possui tripla camada e mescla o chocolate meio amargo com recheio de sabor brownie.
Pensando nos apaixonados, a Garoto também criou um ovo de Páscoa especial: o Serenata de Amor, que além do tradicional chocolate em formato de coração, vem com um porta-jóias e um pingente de brinde. Já quem gosta do chocolate Batom, poderá escolher entre duas versões do chocolate: para crianças, com brinquedo de brinde, e para os mais crescidinhos também.
Novidades de Ovos de Páscoa da Garoto 2013
Já o famoso chocolate Talento da  Garoto, este ano ganhou uma embalagem especial para presentear na Páscoa 2013. A marca criou cinco latas que vem com desenhos diferentes que foram escolhidas pelos fãs da página da Garoto no Facebook. Todas as ilustrações das embalagens representam a cultura brasileira e prestam homenagem ao País. Cada lata vem com mini-tabletes do chocolate Talento em 5 sabores diferentes (avelã, frutas vermelhas, trufas, castanha-do-pará e amêndoas).
Ovos de Páscoa da Garoto na Lata 2013
novidades de ovos de Páscoa da Garoto 2013 estão irresistíveis. Você já escolheu o seu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...