quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Arrumando as malas - Verão

Olá meninas,
Fiquei super feliz com o enorme sucesso do post “Arrumando a mala – Inverno”!!! Agora, chegou a hora de atender aos inúmeros pedidos das leitoras e fazer a mala de Verão!
Bom, ao contrário da mala de inverno, que pede peças volumosas e pesadas, a mala de verão pode ser bem mais leve e prática. Mas assim como no caso anterior, o segredo para essa mala ser funcional também envolve um bom planejamento - Destinotemperatura,número de dias e programas que serão feitos na viagem.
Vamos arrumar nossa mala “imaginária” para um destino com altas temperaturas e dias ensolarados?! Pensei em uma viagem de 15/20 dias!

Ah, e não esqueçam de incluir lingeries, pijama/camisola e a necessaire!
dica fundamental, já dada no post da mala de inverno, continua válida - montar os looks antes de colocá-los na mala. Já pensar todas as produções da viagem, dia e noite. Separando tudo em cima da cama, por exemplo.
Como já mencionei no outro post, chegando no seu destino você acaba mudando algumas combinações prévias, mas você já tem uma noção bem melhor do que levou e na hora da pressa não precisa nem pensar, o look já está pronto! É bom até levar esses looks anotadinhos, assim você não corre o risco de esquecer suas combinações originais!
Para quem ainda não viu, já falei sobre isso aqui e aqui. Aproveitei ocasiões em que estava arrumando minha própria mala e fiz algumas fotos e um vídeo. E para rever o post da mala de Invernoclique aqui!
Espero ter ajudado mais um pouquinho!
Boa viagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...