sábado, 11 de outubro de 2014

Enfim ....mais um sonho de menina





Nossa pessoal como estava com saudades deste cantinho, quanto tempo, nem sei quanto precisamente, mas tem muito. Tantas coisas aconteceram nesse intervalo de tempo, muitas novidades, boas e ruins (risos), "mas a vida vai levando", e eu ainda aqui querendo contar e/ou mostrar para o mundo, não necessariamente M u N D o - o que sinto e o que faço.

Vamos a primeira novidade, sou uma cidadã soteropolitana agora, passei na Faculdade de Direito da UFBA - Universidades Federal da Bahia, estou cursando o segundo semestre, e estonteantemente feliz, era tudo que queria, deixei a Publicidade e Propaganda e agora vivo um lindo e realizado sonho, mim encontrei. Estou morando em Salvador desde fevereiro- belíssima cidade - com três amigas tri legais, dividimos tudo, desde a comida, as duvidas e inspirações, foi um achado esse trio, só não estou mais feliz porque fiquei distante de minha mamys poderosa, que sinto profunda saudade - também de você irmãozinho. Deixei alguns amigos lá em minha cidade, bons amigos, mas sempre que posso vou matar a saudade.
Estou voltando aos pouquinhos, vou tentar atualizar meu blog pelo menos uma vez na semana, mas estou a mil, cheia de ideias e pensamentos, um pouquinho enrolada, porém tentarei dar um norte, focar naquilo que realmente quero escrever - to crescendo genteeeeeee.
Sei que prometi muitas novidades e somente dei duas, mas, vamos que vamos e adiante contarei mais coisas, estou um pouco - também, eufórica.
Por fim agradeço a todos que comentam, que visitam e leem as minhas baboseiras. Pra quem gosta, prometo que não ficarei tão ausente.
Amo vcs.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...