sábado, 16 de fevereiro de 2013

Material Escolar Capricho 2013 – Novidades


Com o fim de 2012, já é preciso começar a se preparar para o ano letivo de 2013 que vem por aí. A volta às aulas desse ano traz muitas novidades de materiais escolares para todos os gostos. Uma das marcas que mais faz sucesso é a Capricho, que todo ano lança novidades que conquistam meninas de todas as idades. Para 2013, a Capricho lançou uma linha dematerial escolar repleta de cadernos, bloquinhos, canetas, mochilas, entre outros itens que não podem faltar no início das aulas.
Material Capricho 2013
Material Escolar Capricho 2013
Toda menina é apaixonada por material escolar, por isso os modelos mais bonitos e modernos são os que mais fazem sucesso. E foi pensando nisso que a Capricho criou uma linha de materiais que agrada todo tipo de menina. O material escolar Capricho 2013  traz diversos modelos de mochilas, cadernos, fichários, agendas, canetas, entre outros materiais, seguindo as últimas tendências da moda.
A nova linha de material escolar da marca conta ainda com um diário de viagem, agendas e estojos modernos, para você poder dar a volta ao mundo sem sair da escola. A Tilibra que é responsável pela fabricação dos produtos da Capricho, por isso vale a pena adquirir os produtos que são de ótima qualidade.
Material Escolar Capricho 2013
As novidades de produtos da papelaria da Capricho foi lançada no ano passado nas feiras Gift Fair e Office Paper Brasil Escolar, ambas em São Paulo. Os novos produtos já estão disponíveis para venda em papelarias de todo o Brasil e também no site da Capricho.

Confira algumas novidades de material escolar Capricho 2013

Agenda Escolar Capricho 2013
Caderno da Capricho 2013
Fichário da Capricho 2013
Fotos Material Escolar Capricho 2013
Novidades da Capricho 2013
Mochila Escolar da Capricho 2013
Produtos Capricho 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...