sábado, 16 de fevereiro de 2013

Schutz – Coleção inverno 2013


O verão ainda não terminou, mas o mercado de calçados e acessórios já está lançando as tendências para o inverno 2013. A Schutz, uma das marcas de calçados e acessórios mais famosa do país, já lançou a sua nova coleção para estação mais fria do ano. Criada para todos os tipos de mulher, a nova coleção da marca promete agradar a todos os gostos.
Schutz Inverno 2013

A última coleção de verão da Schutz foi um sucesso, mas agora as atenções giram em torno dos modelos de inverno. Chegou a hora das vitrines coloridas ficarem mais sóbrias e elegantes com a nova coleção Schutz para o inverno 2013. Os novos modelos de calçados da marca prometem agradar o público feminino que adora seguir as tendências da moda. Desta vez a marca apostou na variedade de modelos, cores e detalhes, trazendo um pouco de tudo o que vai fazer sucesso durante a estação mais fria do ano. Um dos calçados que  estarão em alta são as botas, que continuam com força total.
Prevista para chegar às lojas em março, a coleção Schutz inverno 2013 foi dividida em quatro linhas: Golden Age, Marching Orders, Tecno Future e Folk Tales. Os calçados de todas as linhas vêm repletos de texturas, bordados, aplicações e brilhos. Os spikes, que continuam em alta, aparecem em destaque na nova coleção da marca, porém em novos formatos e com menos brilho. Já as ankle boots que são sucesso garantido, voltaram com tudo com aberturas e, as botas, tanto de canos longos quanto curtíssimos, também aparecem em destaque.
     
Modelos de Sapatos Schutz Inverno 2013
As cores mais sóbrias e fortes são tendência para o inverno 2013, as cores vibrantes ficam de lado para dar lugar as mais discretas. A cor que mais se destaca na coleção é o azul, que aparece em sandálias de tiras a escarpins bicolores. Chamam atenção ainda os mosaicos em couro cortado a laser, que dão um toque mais sofisticado e moderno aos calçados.
Vale a pena conhecer a coleção, pois além de qualidade, a Schutz oferece o que há de melhor no mundo da moda, mas sempre prezando pelo conforto e satisfação da mulher brasileira.
Coleção Schutz inverno 2013 – Fotos
Fotos Coleção Schutz Inverno 2013Coleção Schutz Inverno 2013
Botas Schutz Inverno 2013
Tendências Schutz Inverno 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua marca...